Reflexão

A FÉ NÃO CONSISTE NA IGNORÂNCIA, MAS NO CONHECIMENTO.
João Calvino

E Mais!



Mundo Vestibular - abrange as principais matérias do Ensino Médio, com resumos e questões para revisão, além de ter material voltado para o ENEM. Ótimo!!!

Compilação de questões de História-ENEM, de 2009 a 2014; da UFSC, de 2003 a 2015; da UDESC, de 2013 a 2015;  elaboradas e comentadas pelo professor Elton Zanoni.

Questões de História do Brasil aplicadas pela UERJ  entre 2009 e 2015. Excelente!

Attobots - Voltado para a área de ciência e tecnologia, disponibiliza várias provas da OBA, OBF, OBMEP, entre outras... E ainda disponibiliza bancos de questões por disciplina, do Ensino Médio, do Sistema Uno, em pdf,

Apostila em pdf, de HIstória Geral, de História do Brasil, e de exercícios. Do Pré-Vestibular Vetor. Ótimo para revisão de conteúdo.

Várias apostilas de História, com temas, variados, oferecidos pelo Vestibular1. Pode ser que interesse alguém que procura um material específico. Vale a pena conferir

Só Filosofia - aritgos, resumos e, é claro, questões, muitas questões dessa matéria.

Sociologia - para quem procura os temas básicos e autores clássicos, é bom.

Matemática - os 10 melhores sites e blogs da matéria, segundo o InfoEnem. Confere lá. A página também oferece a lista dos dez mais para Literatura, Gramática, Redação, História, Geografia, Química, Física, Biologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário